6 de abril de 2016

Panda fit

Tenho ido correr todas as quartas de manhã. Não sei o que me deu, mas senti que devia mexer o rabo gordo e pronto, tenho ido e tenho tentado correr cada vez mais tempo. E agora noto o quão preguiçosa sou para praticar desporto, ainda estou longe de fazer as coisas como deve ser e de puxar mesmo por mim. Digam-me, sou só eu que odeio alongar? Mas aquele odiar de me apetecer espetar uma faca do pão no dedo mindinho do pé esquerdo. Sério. 

10 comentários:

sílvia. disse...

Não! Não és nada! Eu também detestava alongar, e achava uma perda de tempo e aborrecia-me desperdiçar aqueles dez ou quinze minutos, em que nem estás a treinar nem estás a despachar-te nem estás nada. MAS... ultimamente tenho-me obrigado a alongar e tenho descoberto que até me sabe bem, para acalmar o coração e puxar um bocadinho pelos músculos e etc. Tornaram-se os meus dez minutos relaxantes pós-treino.

homem do leme disse...

Alongar? Referes-te a fazer alongamentos?
Odeio tanto que nem faço. Claro que eu não corro, mas faço caminhada e elítica. Só que em vez de fazer alongamentos e começar a andar à bruta, cago nos alongamentos e começo devagarinho para aquecer lentamente e sem esturricar. ahahahah

Panda disse...

sílvia, eu ainda não atingi o nível de força de vontade necessário para me obrigar a fazer tudo direitinho. Espero bem lá chegar! Beijinhos, gosto sempre de te ver por cá :)

homem do leme, sim, isso mesmo. Supostamente todo o esforço que fazes durante o exercício só tem resultado se alongares.

*Nightwish* disse...

Se te deixa feliz, não é só alongar que odeio: é fazer qualquer exercício. Só o ter que me levantar do sofá já é um suplício odiável. Oremos!
****

homem do leme disse...

Quer dizer que se não alongar não queimo calorias, nem que fique eternamente a caminhar? ahahahah

Panda disse...

Night, por acaso eu sou bastante preguiçosa e até tenho gostado de me mexer :) Oremos!

homem do leme, cê tá zoando comigo? Ahahahah, opá, faz-te bem esticar os músculos, deixa de ser esquisitinho :P

sílvia. disse...

és um amor, Panda :)

Panda disse...

:)

Tim disse...

vamos correr juntas?

Panda disse...

Olha que se estivessemos perto eu era menina para te dizer que sim :)