19 de abril de 2016

Dois momentos muito constrangedores desta vidinha

Momento 1: quando vais num passeio que não é muito largo e vai um grupo de pessoas a caminhar à tua frente, por sinal muito devagar e tu tens mais que fazer, por isso queres ultrapassar, só que ninguém ouve o teu " 'cença", e então vais ali, não muito perto para não parecer que estás a ouvir a conversa toda, mas também não muito longe porque senão começas a andar para trás, ficando a parecer que és um elemento do grupo mas que todos te ignoram.

Momento 2: quando vais num passeio e ficas a caminhar lado a lado e exactamente à mesma velocidade que a outra pessoa e então tentas desacelerar, só que depois andas muito devagar e pareces um passeante de domingo com andarilho e a tua única alternativa é acelerares, mas como não estás habituada a fazer treino de pernas a sensação é equivalente a uma morte dolorosa.

10 de abril de 2016

Foste às comprinhas, este fim-de-semana, Panda?

Fui. E vocês perguntam: "então? Compraste cenas da moda? Cenas com franjas? Compraste um colete daqueles que arrastam ao chão e o deixam limpinho?" Nope. Fui à Decathlon e gastei lá uma nota preta em artigos desportivos. E comprei pão integral no supermercado. Palavra de honra que não me reconheço. Estou demasiado empenhada para uma pessoa que corre assim:


2 de abril de 2016

Isto está à beira do divórcio, se calhar é melhor começar já a tratar da papelada

Tenho uma borbulha dentro do ouvido. Queixo-me de que me dói e faz muita comichão. Ele oferece-se para ver e diz-me que pode ser um bicho. Depois ri-se.

A minha questão é: deixo-o estar agora e aguardo por um momento no qual a vingança seja mesmo merecida ou amarro-o e obrigo-o a ver o Notebook cinco vezes seguidas?