Pessoal, isto é o Halloween. Não é o Carnaval. E por muito que seja giro vestir de enfermeira badalhoca, tentem que o badalhoco seja mesmo porque as vossas tripas estão de fora e vocês nem tiveram tempo de se limpar. E por muito tentador que possa ser ir de Princesa, porque queremos andar sempre lindas (suas vaidosonas!), metam uma faca a atravessar-vos a cabeça e façam qualquer coisa à cara ou ao cabelo para parecer que andaram a combater na segunda Grande Guerra. Palhaços assustadores, sim, enfermeiras de asilo, sim, vampiros, bruxas e ogres, sim, Lili Caneças ou Betty Grafstein, também. Se quiserem mesmo levar isto à loucura, vistam-se de Correio da Manhã, que assusta de tão mau. Agora cenas que não servem para assustar guardem para o Carnaval, combinado? Prooonto. Entretanto, vou só ali ver se encontro a minha mão direita, que de vez em quando dá-lhe para a brincadeira e foge que nem uma maluca.
14 comentários:
"Vistam-se de Correio da Manhã" ahahah isso sim é uma ideia brilhante!
Assustar em grande.
Entretanto, vou só ali ver se encontro a minha mão direita, que de vez em quando dá-lhe para a brincadeira e foge que nem uma maluca.
Adorei... O duplo sentido é maravilhoso!
Apanhas tudo, tu :P Mas vá, aqui era para lembrar a família Adams, não sejas assim. Ahahah
Panda
Segundo consta, não apanho as instruções da cama do puto. E não apanhei mesmo. Quanto ao resto, se é para a cueca, lá estou eu na primeira fila!
Família Adams? The Thing? Looooooove it!
Mas isso é porque as instruções são duvidosas, tenho a certeza. Eu adoro a família Adams, é isso mesmo.
ahaha Gostei :)
Obrigada, bem-vinda :)
Adorei!
Muita boa gente já equacionava usar o Correio da Manhã como papel higiénico, mas como fato de Halloween tem mais classe :D
P.S. O palhaço que veio hoje trabalhar de nariz vermelho devia ler isto! :)
Nina, tens que lhe mostrar, para ver se, pelo menos, faz assim uma coisa à Joker ;) Olha que como papel higiénico não sei, porque eu não dou tanto dinheiro por uma coisa dessas. Se mo oferecessem, a história era outra.
Nem para adaptarem o dia como deve ser! Pffff
True.
Eu vi gente a passear-se de pijama e almofada na mão pelo picadeiro. Acho que confundiram o halloween com a praxe xD
É capaz, mas a praxe assusta-os, sabes como é.
Enviar um comentário