20 de outubro de 2015

Ocorreu-me esta analogia hoje pela manhãzinha

Um pum é nada mais nada menos do que um adolescente em fase de rebeldia. Sai sem ser autorizado, não cheira lá muito bem, às vezes bate com a porta e outras há em que sai de mansinho para ninguém dar conta.

12 de outubro de 2015

Panorama da minha Faculdade para o pessoal de Erasmus

A Professora a falar connosco:
- As bananas são muito importantes para a nossa saúde e trazem diversos benefícios, por serem uma boa fonte de potássio e de, por exemplo, fibras dietéticas, entre outros. Reduzem a pressão arterial, ajudam na digestão, tornam os ossos mais fortes, melhoram a nossa visão, reduzem o stress e por aí fora. 

A Professora a falar com a sueca:
- Bananas are good for you.

6 de outubro de 2015

Ironias da vida

Preciso de ir comprar um guarda-chuva, mas não posso porque está de chuva.

5 de outubro de 2015

Pergunta para queijo

Vou à marquise ver da minha roupinha no estendal e o que é que vejo?

A. Um cão.
B. Um gato.
C. Um piriquito.
D. Um homem na sua casa-de-banho, numa das janelas em frente, de janela aberta e de luz acesa, a fazer a depilação às pernas e às virilhas, com uma perna esticada e a outra apoiada na bordinha da banheira.

Ora adivinhem lá. Era mesmo para isto que eu estava destinada hoje?

18 de julho de 2015

Fui renovar o meu passaporte

E na fotografia fiquei com cara de cu, olhos demasiado arregalados, boca comprimida e tesa que nem um carapau. Não sei que pensamento me estava a incomodar:

1. "Oops, vem lá gás! Será que se vai ouvir?"
2. "Epá, não estou a ver lá muito bem para onde é que devo olhar, vou só abrir muito os olhos para ver se descubro..."
3. "Se eu me endireitar muito, vou parecer normal."
4. "Relaxa, estas fotos também nunca ficam bem... Não, não relaxes, não relaxes, NÃO RELAXES!"
5. "Está ali um abelhão. Estou lixada com isto... Qualquer coisa, assobio!"