6 de fevereiro de 2015

Panda também sabe ser romântica

E, como tal, já que se aproxima aquele dia de que toooodos gostamos (nope), eu também me sinto no direito de dar as minhas sugestões, para vocês, minhas bambuzinhas, darem aos vossos respectivos. Os meninos, que me desculpem, mas olhem, não sei, amanhem-se. Aqui vai:

- Tampões para os ouvidos (acho que ele ia achar isto bastante útil);
- Um Aston Martinzinho (por favor, quem é que não tem um porquinho mealheiro com uns trocos para gastar num Vanquishzito?);
- Qualquer coisa que lhe coce as costas sem ele ter que mexer um dedo (e que não seja uma daquelas mocinhas das massagens suecas);
- Um poster enorme vosso, daqueles que ocupam uma parede inteira (assim ao jeito daquela foto do Cid, em que ele está a tapar as preciosidades com um disco de Ouro, naquela posição de "draw me like one of your french girls"), para ele NUNCA se esquecer de quem o ama MUITO, MUITO, MUITO, de quem está SEMPRE a observá-lo e, principalmente, para ter para onde olhar sempre que se sentir sozinho e não conseguir dormir à noite (em vez de pesquisar "badalhocas ruivas" por essas internetes fora);

Não agradeçam!

- Uma flor para ele tomar conta, como se da vossa relação se tratasse (dêem-lhe um mini cacto, ou assim, para não apanharem uma desilusão, que isto nunca se sabe);
- Uns naperonzinhos lá para casa, para não se notar o pó que ele nunca limpa (caso ele viva sozinho);
- Um peluche daqueles que têm um urso a agarrar um coração, onde se pode ler "te amo, meu amor".

E bem, sensação de dever cumprido, portem-se bem, sim? Prooonto.

16 comentários:

Cláudia Pereira disse...

Ahahahah se alguém colocar em prática alguma destas ideias avise! ahah


Atualidades By Cláudia
(claudiapereira96.blogspot.com)

Panda disse...

Espero que me avisem a mim ;)

Linda Porca disse...

Eu vejo aquela imagem do José Cid e pára-me a boneca. Depois já não consigo pensar em mais nada nas horas seguintes, a não ser em lavar compulsivamente os olhos.
Mas obrigada pelas sugestões. Quando recuperar a visão e o raciocínio lógico, vou ponderar uma delas.

Panda disse...

É ou não é uma imagem de alto categoria? Depois diz-me qual foi :P

O lado B da blogger feliz disse...

Olha, onde é que se arranja a cena de coçar as costas sem mexer um dedo? Acho que gostava de ter uma coisas dessas para mim. :DDD

Panda disse...

Também eu gostava de saber! Podia ficar nisso o dia todo. Mas acho que ainda não se inventou nenhum robot para o efeito. O que é pena, porque eu investia.

O lado B da blogger feliz disse...

Damn it! É que isso era coisinha para me ajudar a relaxar e, consequentemente, sofrer um bocadinho menos dos nervos :))

Panda disse...

Eu acho que até me tornava numa hippie autêntica. Era só Peace and Love.

FME disse...

Não consig parar de rir :')

Panda disse...

Ahahah, é o que se quer :D

Tulipa Negra disse...

vou ter de marcar consultas com algum psiquiatra para tentar apagar esta imagem da minha memória para todo o sempre.

Panda disse...

Ahahahah, Tulipa, pode ser com uma psicóloga? :P

maria umbelina disse...

Não fazia de ti uma panda assim romântica! :p

Nada a ver, mas gosto do novo header :)

Panda disse...

Ahahahah, sou um coração mole, maria. Mas mesmo! Obrigada ;)

ernesto disse...

Ohhh... e eu sem namorado :( ahah

Panda disse...

Solteira também se está bem, compras naperons para ti xD