7 de dezembro de 2015

De Panda para Pai Natal

Olá Pai Natal,

Tudo bem contigo? Essas renas, estão boas? Espero que a Mãe Natal não te ande a chatear muito a cabeça e que tenhas tido oportunidade de verificar todos aqueles a quem tens que dar os presentes. Mas eu, como sou mesmo espectacular e bem comportadíssima, vou-te já poupar ao trabalho de ires ver o meu cadastro e digo-te que me portei de forma soberba durante este ano de 2015. A sério, fui exemplar. Mas bom, vamos então ao que interessa - a minha lista de Natal. 
Vou começar pela parte mais divertida da coisa. Quero dois jogos de tabuleiro. Este:


E este:


Ficaria muito contente com os dois, mas compreendo que possa ser um bocadinho chato, por isso concentra-te lá no primeiro, se faz favor. 
Ainda na parte divertida, digamos que há um certo supermercado muito continental que tem um panda gigante à venda e pelo qual eu daria um rim, por isso gostaria que me poupasses a uma insuficiência renal (literalmente) e que me mandasses o bichano. Gosto tanto daquele fofo, que quando passo por ele no supermercado é preciso puxar-me pela mão para eu descolar. E não te comeces já aí a rir, não quero cá ouvir-te dizer que faço 25 anos e que já não tenho idade para isso, porque eu tenho uma criança a viver dentro de mim que precisa de ser feliz.
Passando para uma componente mais séria da lista, gostaria que me desses um carro. Se pudesse ser um Mini vermelho com a capota preta, era topo, como eles dizem agora. Mas se não puder ser esse, então qualquer coisa serve, desde que ande, esteja em bom estado e seja económico. Bem sei que ainda não tenho a minha carta, because of reasons, mas acredito que se tivesse um bebé desses à minha espera a tirava num instantinho. 
Por fim, e esta aqui é aquela que eu ando a pedir-te desde que nasci, quero um destes:


Mas se não puder ser um Golden Retriever, pode ser um qualquer. Quero um cão, pronto.
E é isso. Se pelo meio quiseres parar na Tous e comprar uma malinha jeitosa, carrega-lhe, que eu não me faço de esquisita.

Beijinhos,
Panda

19 comentários:

Prepúcio Arregaçado disse...

Tens uma criança a viver dentro de ti? Estás grávida?
Não é preciso pedir um cão ao pai natal. Se quiseres indico-te um canil onde têm centenas a precisar de um dono. Uma dona também serve.
E agora que já enumeraste as prendas, vou deixar a minha assinatura, a ver se enumeras os motivos para ter um blog.

Sem outro assunto de momento, despeço-me de V. Exª.
Atenciosamente
Prepúcio Arregaçado, ao seu dispor.

Panda disse...

Estou. Era segredo, bolas. Não é preciso, pois claro que não é preciso. Há muita coisa que não tem necessidade nenhuma, mas isso nunca impediu ninguém de fazer e escrever o que bem apetece, não é verdade? Deixa lá as formalidades, que eu não tenho título, Prepúcio. Trata-me por tu.

mariaéle disse...

Tens aí uma bela lista! Não sabia que havia monopólio game of thrones. Deve ser muito fixe!

Panda disse...

Não vou receber nada disto, claro, muito menos o cão, que a minha mãe não quer. Mas lá que gostava muito, gostava :) Também só descobri esta semana.

Tu disse...

Claro que cada um escreve o que bem lhe apetece dando primAZIA ao bom humor, como é pedido no perfil.
Agora que a minha assinatura te deixou esclarecida acerca da minha pessoa, também prefiro deixar as formalidades de lado. Deixemos cair o Prepúcio e tratemo-nos ambos por tu. ;P

Panda disse...

Certo. ;)

Silent Man disse...

Pandinha, deixa-me que te diga... Se gostas de jogos de tabuleiro, temos que nos conhecer, que eu sou positivamente doido por isso e em casa não tenho com quem jogar que a T. não tem paciência para essas coisas. Até costumo jogar na loja de um amigo meu aqui em Lisboa, todas as sextas feiras... :)

Mas jogos a sério... Tipo este: http://www.kavenu.eu/data/Arkham_horror-game.jpg Chama-se "Arkham Horror" e é espectacular!

Já o resto das prendas... Não te posso ajudar com o carro. Posso-te ajudar com o canito, com o Panda e posso contribuir (um bocadinho) para a Tous. Serve?

Panda disse...

Adoro jogos de tabuleiro. Qualquer um marcha. Esse que mostraste não conhecia e parece-me muito bem! :) Ninguém aqui tem paciência para jogar, é uma tristeza. Ahahah, és um mãos largas, tu! :P

Joana disse...

Podia ter sido eu a escrever essa lista :)

Panda disse...

Vamos fazer uma vaquinha e depois partilhamos :P

estrela disse...

eu também sempre quis um golden retriever!!!!
tão fofos!!!

Dora disse...

Não tinhas já este post?

Panda disse...

estrela, para mim os cães são todos fofos, mas estes são os que eu também gosto mais :)

Dora, não. Fiz no ano passado uma carta, mas a lista era outra...

Tim disse...

Se te mandar um postal, ficas contente?

Panda disse...

Tim, fico pois! Aos anos que não recebo um postal :)

Dora disse...

Este fds comentei num blog um post com este monopólio. Confundi, desculpa.

Panda disse...

Oh, não faz mal, Dora :) eu fiz um post sobre este Monopólio, sim, mas não foi uma lista de Natal.

Dora disse...

Ah pronto...estava a ver que estava maluca! lol

Panda disse...

Ahahah, nada disso :)