22 de outubro de 2015

Assim acontece, às vezes

Panda chega à Faculdade mais cedo do que é preciso, para ver se ainda estuda alguma coisinha antes das aulas. Aquilo está cheio, pois que é a hora de almoço, e só se vê uma mesinha ao fundo. Panda chega e não há cadeiras, apenas um monte delas empilhado ao lado da mesa. Panda tira uma e senta-se. A cadeira está estragada e quase que se abre toda ali (as pernas escorregaram cada uma para seu lado). Panda não se esbardalha porque Jesus tem pena e não deixa. Panda recompõe-se, afasta a cadeira para o lado e vai buscar outra, tentando manter a pose. Panda senta-se. A segunda cadeira tem o mesmo problema. 

9 comentários:

Tim disse...

Estou contigo :X

Panda disse...

Não vejo nenhum cartaz!

*Nightwish* disse...

Vou citar aqui o que o Moço disse depois de lhe ler este post: "Olha, és tu. Se fosse a um sítio onde estivessem cadeiras assim, ia acontecer-te o mesmo".
Acho que isto é suficientemente ilustrativo. Oremos.
****

Panda disse...

Ahahah, Night, nós somos a maiores, pá. Oremos, irmã.

Su Martins disse...

Pandinha visita o meu blog! Já tenho um. Beijinho!

Panda disse...

Vou já dar um salto :)

Panda disse...

Su, não consigo aceder ao teu blogue, não aparece. Se eu clicar no teu nome, vou para o G+ e não está lá nada... Dá-me o link :)

Su Martins disse...

http://mystonesoul.blogspot.com/ é isto? beijinhos

Panda disse...

Exactamente :)