2 de dezembro de 2015

Detesto ser fotografada

Se me tirarem uma fotografia e me apanharem despercebida, é na boa. Mas aquelas fotografias que se tiram em grupo são coisa para me revirar as entranhas. A cara que fazemos quando tiramos esse tipo de fotografias já é, por si só, pouco natural. Fica sempre este sorrisinho:


E, por norma, quem tira a fotografia não se inclui no grupo, por isso ainda tem que se habituar primeiro e ver onde está o botão da câmara. E ficamos ali, com o corta palha todo aberto, durante cinco minutos. Primeiro porque a pessoa não atina com o botão, depois porque há um atronhado qualquer que não se cala e depois porque há sempre aquela amiga chata que diz que não ficou bem em nenhuma. E só ao fim desses cinco minutos é que a fotografia já agrada a toda a gente. Menos a mim, que com o passar o tempo fiquei assim:


8 comentários:

Dora disse...

Olha, eu por acaso sempre gostei de tirar fotos e de tirar a mim própria. Ainda não tinha inventado o termo "selfie" e já eu tinha 20 anos em cima de fotos a mim própria a fazer cara de pato! :)

Tim disse...

Tenho que tirar uma selfie contigo, vamos espalhar sensualidade por Portugal!

killyourbarbies disse...

Eu amo ser fotografada, não há é ninguém com paciência para tal :P
Fotografias de grupo são-me indiferentes.

Perdida em Combate

Ana das Pontas disse...

Nas fotos de grupo costumo dizer piadas mesmo meeeesmo antes de carregarem no botão. Estrago sempre as fotos, é verdade, que fica sempre tudo com a cremalheira aberta e os olhos fechados, mas pelo menos estão com sorrisos sinceros! xD

FME disse...

Também não aprecio. Lol gosto é do espirito natalicio do blogue!

Panda disse...

Dora, quando era mais nova, na minha adolescência, andava constantemente nisso :P

Tim, bota! :D

Nádia, fotografias no geral, a não ser que sejam paisagísticas ou dessas maravilhosas que aparecem nos Tumblr, deixam-me indiferentes. Vá, fotografias que me tenham lá a mim deixam-me indiferentes.

Ana, ahahahah, assim sim, vale a pena!

FME, obrigada! :D Confessa, está foleirinho :P

Ana disse...

Antes detestava tirar fotografias, mas, devido a ter amigas que adora tirar fotos, mudei a minha maneira e agora sou das primeiras a dizer "bamos lá registar o momento!"

Panda disse...

Eu tiro sempre, desde que seja em grupo, mesmo não gostando.